POSSUIR-TE



POSSUIR-TE
De: Henrique Musashi Ribeiro – Em, 29 de agosto de 2006.

Possuir o teu corpo faustoso
É mais que a plenitude do simples ter
É mais que coito sentir o teu espírito
É mais que o artifício do doce dos doces
– o teu doce natural
Este tal saboreia sequioso
sobre tuas pétalas cheirosas e naturais
É mais que satisfação do inundar,
tua rosa flor a jorradas de um pouco de mim

Está em ti
é doar a mim mesmo com alma e tudo
pra ver brotar em teu sorriso
- o meu maior galardão
o êxtase de todos os dias
ao apenas supor em doces onomatopéias
as tuas lacônicas declarações de amor
nas entrelinhas de tua vida entrelaçada a minha
naquele instante

Tomá-la em meus braços,
montar-te como fêmea
e fazer-te bramir como o vento e tempestade
em teu gozo, é meu doce momento
Beber em tua flor o teu néctar natural
chega a ser signo e significância de amor
Mas não é tão lindo quanto o ‘além disso’,
o momento de teu repousar
sobre o meu braço protetor
ou sobre o meu peito amigo.

Tomar um simples sorvete em tua companhia
é tão gostoso quanto tomá-lo
em tua taça tremula e pulsante
teu comunicar plangente e desconexo, quando nua,
não são mais belos
que a tua companhia vestida de todo teu carinho leal

E os teus lamentos e queixumes de delícia
não são mais belos
que a tua coragem e confiança
quando seguras as minhas mãos ansiosas
por ter-te em tosco viver,
qual coloco-me diante de efêmeras promessas
Doando minha vida pela tua
ao oferecer-me por completo
Em uma afirmação séria, serena
ao dizer-te simplesmente
que quero estar contigo!

-->

Comentários

Postagens mais visitadas