Macaco Garçom no Japão


      Um restaurante japônes tem como principal atração dois macacos garçons. Yatchan e Fukuchan são os macacos que trabalham no restaurante Katabuki servindo bebidas e toalhas quentes para os clientes, em troca os macaquinhos recebem grãos de soja como gorjetas.

     Os macacos são da familia dona do restaurante, segundo o dono do restaurante, Kaoru Otsuka, os macacos aprenderam a servir clientes apenas observando o próprio dono trabalhar.Um dia Kaoru deu uma toalha quente a Yatchan para ver o que ele faria, Kaoru se impressionou ao ver que o macaco pegou a toalha e levou até um cliente. Daí ele teve a idéia de colocar os macacos para servir os clientes, o que foi uma ótima idéia pois além de inovar no atendimento e atrair mais clientes, o restaurante ainda economiza na folha de pagamento.


     As leis de proteção aos animais permite que os macacos trabalhem no máximo 2 horas por dia cada um. O restaurante também foi visitado pela sociedade protetora dos animais para garantir que os macacos não sofram nenhum tipo de maus-tratos.




      Cada macaco trabalha no máximo duas horas por dia, o que é permitido pelas leis de proteção aos animais.

Veja o Video no link!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas