Licor de Jenipapo...


     Quando se negocia com licores ou tocamos no assunto “licor preferido”, pelo menos, seis entre dez pessoas irão mencionar o jenipapo. Reiteradas as sugestões não poderíamos deixar de engarrafar este produto que, modéstia à parte, ficou excelente, refinado e com aquele aroma instigante para aqueles “jenipapistas juramentados” como diria o Odorico Paraguaçu (personagem da TV e cinema brasileiro) que sempre tomava esta iguaria na casa das Irmãs Cajazeiras, em “O Bem-Amado”.

     À bem da verdade que nem todos gostam do fruto, mas não deixam de apreciá-lo em forma de licor e nosso licor tem um aroma ainda mais aprazível. Redundante dizer já que o tradicionalíssimo licor de Jenipapo, o nosso, foi feito com a técnica diferenciada da Musashi Licores Artesanais e, SIM, adoçado com mel de abelha, possível e recomendado a ser misturado com soda ou outra bebida de sua preferência para formulação de drinques saborosos e refrescantes.

     Não deixe e experimentar este licor que é ótimo para ser servido em momentos especiais, um ótimo presente para apreciadores com gostos refinados e uma opção criativa para drinques. Experimente já este licor feito sem corantes, sem conservantes e adoçado com mel (sem açúcar)! 





Homenagem a minha série/novela favorita da televisão brasileira, "O BEM AMADO", bem como a um de seus maiores atores - Paulo Gracindo (1911 - 1995), em seu inesquecível (aos contemporâneos) personagem "Odorico Paraguaçu" o eteno "namorado" das "Irmãs Cajazeiras".

Comentários

Postagens mais visitadas